quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Laura e Rodrigo

Laura no telefone:
- Como isso pode ter acontecido?
tudo está assim por sua acomodação.
Estou farta de você. Não quero te ver nunca mais.
Rodrigo sem reação desliga o telefone. Sai de casa
desnorteado e sabendo que naquele momento sua
única companhia era o frio e a chuva que socava
com cada gota seus pensamentos.
Sem rumo pela rua e com um misto de lágrimas e
chuva, toca seu celular. É Laura:
- Rodrigo não queria ter falado com você assim,
não é assim me desculpa falei sem pensar.
- Ô minha vida eu te amo mais que tudo nessa vida Laura.
- Eu preciso te ver eu te am....
De repente Rodrigo é surpreendido por uma luz
forte que atacara sobre seu corpo.
Era um carro que acabara de atropelar-te.
Naquele instante saberia que morreria feliz de peito aberto,
pois ao menos escutou a voz dela, e sobre tamanha a luz
conseguiu ver o rosto e o sublime sorriso de Laura.

2 comentários:

  1. que trágico.

    texto bacana.
    se o amor é presente e real, apesar de triste é bacana.
    mas geralmente as pessoas gostam mais de falar q tentaram e se lamentar do q tentar de fato, amar.

    eh tudo poeira ao vento

    ResponderExcluir